Jeová Alencar diz que Solidariedade não nasce no berço governista

Presidente municipal da sigla, o vereador também comentou as novas filiações na capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Jeová Alencar, que preside a comissão provisória municipal do partido Solidariedade (SDD), em Teresina, afirmou nesta sexta-feira, 11, que a sigla nasce sem vínculos governistas na esfera federal. ?Não foi um partido criado por nenhum Governo e os novos filiados vêm porque querem levantar uma bandeira de honestidade e compromisso com o povo", disse, acrescentando que em Teresina a sigla está na base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB) por decisão dos parlamentares que compõem o SDD.

Jeová Alencar comentou ainda filiação do vereador da capital, Valdemir Virgino, ao Solidariedade. Virgino se desfilou do PTC. ?É uma filiação que só tem a fortalecer o partido. Além de ter três vereadores na Câmara Municipal de Teresina, o Solidariedade tem sido bastante procurado por suplentes e lideranças, superando nossas expectativas. Mas o foco é a qualidade desses novos membros, que só têm a agregar com ideias e propostas?, argumentou o parlamentar.

O presidente municipal do SDD esteve acompanhando o prefeito Firmino Filho, juntamente com o vereador Valdemir Virgino, em visita à obras de calçamento e pavimentação na região Sul da cidade. Firmino autorizou a abertura de processo licitatório para o asfaltamento de ruas indicadas por Jeová. Serão asfaltados um quilômetro da avenida Mestre Dezinho, no residencial Hugo Prado, no Morada Nova; e a rua Henriqueta Teixeira, no bairro Santo Antônio.

Também foi liberada a licitação da obra de revitalização de um campo de futebol no Km 7. A obra inclui a pavimentação de uma pista de cooper e ainda a construção de uma academia popular no valor total de R$ 96 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES