Jeová Alencar diz que votação de Joel Rodrigues não foi surpresa

Jeová Alencar disse que na Assembleia não fará oposição só por fazer oposição, vai analisar o governo.

Jeová Alencar | Isabel Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), disse que saiu de uma campanha puxada, mas os trabalho na Casa não parou. "Estamos com pauta enxuta,", disse.

Ao analisar o resultado do pleito, ele disse que respeita a vontade da maioria. "Fizemos uma campanha propositiva, Doutor Silvio Mendes não foi eleito, mas ficou a mensagem para o Piauí", disse.

Sobre o desempenho de Joel Rodrigues, Jeová afirmou que não houve nenhuma surpresa com a votação expressiva. 

"O Joel vinha numa crescente muito grande. Aqui em Teresina sempre falei que ele iria ter votação fora do normal para o Senado e o resultado das urnas mostrou isso", disse.

Sobre projeto político, Jeová disse que saiu agora de uma eleição e o que deseja mesmo é trabalhar e ajudar o Piauí, ajudar o prefeito Dr. Pessoa, o Piauí e Teresina.

Jeová Alencar diz o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar por Teresina e pelo Piauí (Isabel Cardoso)

"Não soma nada projetar uma nova eleição, o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar", disse, declarando que não fará oposição ao governo somente por fazer e vai aguardar como será conduzido o governo.

Sobre crise no transporte público,  Jeová disse que irá conversar com superintendente interino da STRANS e lamentou a situação do transporte. “Queremos dialogar mais e buscar melhoria para o transporte", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES