O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), disse que saiu de uma campanha puxada, mas os trabalho na Casa não parou. "Estamos com pauta enxuta,", disse.

Ao analisar o resultado do pleito, ele disse que respeita a vontade da maioria. "Fizemos uma campanha propositiva, Doutor Silvio Mendes não foi eleito, mas ficou a mensagem para o Piauí", disse.

Sobre o desempenho de Joel Rodrigues, Jeová afirmou que não houve nenhuma surpresa com a votação expressiva. 

"O Joel vinha numa crescente muito grande. Aqui em Teresina sempre falei que ele iria ter votação fora do normal para o Senado e o resultado das urnas mostrou isso", disse.

Sobre projeto político, Jeová disse que saiu agora de uma eleição e o que deseja mesmo é trabalhar e ajudar o Piauí, ajudar o prefeito Dr. Pessoa, o Piauí e Teresina.

Jeová Alencar diz o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar por Teresina e pelo Piauí (Isabel Cardoso)Jeová Alencar diz o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar por Teresina e pelo Piauí (Isabel Cardoso)

"Não soma nada projetar uma nova eleição, o momento é para fincar o pé no chão e trabalhar", disse, declarando que não fará oposição ao governo somente por fazer e vai aguardar como será conduzido o governo.

Sobre crise no transporte público,  Jeová disse que irá conversar com superintendente interino da STRANS e lamentou a situação do transporte. “Queremos dialogar mais e buscar melhoria para o transporte", disse.