Jeová Alencar diz que zona rural de Teresina não é mais “patinho feio”

A zona rural de Teresina tem recebido uma série de investimentos, proporcionando mais qualidade de vida para a população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A zona rural de Teresina tem recebido uma série de investimentos, proporcionando mais qualidade de vida para a população que reside fora do perímetro urbano da capital. A avaliação é do vereador Jeová Alencar (PTC), que elencou a pavimentação asfáltica da rodovia TER-420 que liga o povoado Tapuia à TER-335, na zona rural Leste de Teresina, e a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Taboca do Pau Ferrado, realizadas pela Prefeitura de Teresina, como exemplos de maior atenção do Poder Público na região. A UBS deve beneficiar até 800 famílias e 5 mil moradores do local e de regiões próximas.

?Essas obras mostram um compromisso com a zona rural, que deixou de ser o ?patinho feio? da administração pública. Sabemos que as necessidades são grandes, mas é preciso ter prioridade, e os investimentos se concentram em áreas com um grande impacto para a população, que é a educação e a saúde?, argumentou Jeová Alencar, acrescentando que a licitação das linhas de ônibus em Teresina também deve trazer melhorias para o transporte de estudantes da zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES