Jeová Alencar nega rompimento e seguirá decisão de Dr. Pessoa para governo

Presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar disse que respeita decisão do vice-prefeito e nega rompimento.

Jeová Alencar | Divulgação Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse nesta terça-feira, 31, que respeita a opinião do vice-prefeito Robert Rios sobre sua decisão de apoiar o pré-candidato Joel Rodrigues ao Senado e disse que de sua parte não há rompimento.

"Robert é um amigo que tenho e respeito a decisão que ele tomar. Não há nenhum problema, o importante é ser seu amigo", disse, enfatizando que logo o prefeito Dr. Pessoa retornar ao trabalho vai conversar com ele.

Vereador Jeová Alencar diz que não há rompimento (Divulgação Câmara)

Jeova disse que infelizmente entrou no partido muito já em cima do prazo. "Foi feita uma corrida monstruosa para montar chapa de deputados federais e estaduais e, infelizmente, não tivemos como montar a chapa majoritária e estamos esperando decisão do partido para chapa de governador", declarando que sua decisão foi natural.

"Sou pré-candidato e estou buscando apoios. Assim eu fiz e farei. Dá nossa parte não há dificuldade nenhuma, vamos conversar com o prefeito e o vice-prefeito".

Ele disse que não há rompimento e os 29 vereadores são livres para traçarem seus caminhos. "Política é arte do diálogo e da conversa e vai fazer isso tranquilamente sem atropelar ninguém".

Jeova disse que segue politicamente segue o Dr. Pessoa. "A decisão que prefeito tomar para governo será a minha, seja como for".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES