Jeová Alencar oficializa apoio a Joel Rodrigues na disputa ao Senado

O presidente da Câmara Municipal de Teresina é a grande novidade citada por Ciro Nogueira.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina é a grande novidade citada por Ciro Nogueira. | Apoliana Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos) foi a surpresa anunciada pelo ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira,  como apoio ao pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas).

Jeová disse que vai arregaçar as mangas e trabalhar por Joel Rodrigues e vai conversar com todos os vereadores. O representante do PP manifestou sua alegria por esse apoio de um grande líder da capital.

Leia Mais

Ciro anuncia apoio do presidente da Câmara de Teresina a Joel Rodrigues (Foto: Apoliana Oliveira)

No ato, o ministro disse que desde a sua postagem, o Piauí entrou numa euforia para saber quem era a liderança. "Essa candidatura vem se consolidando em todo estado. Acho que Piauí agora só tem um lado, pois as pessoas querem construir um novo Piauí. Jeová está vendo o desejo das pessoas, especialmente na capital", frisou.

Ciro mostrou entusiasmo com a adesão de Jeová Alencar a Joel Rodrigues (Foto: Isabel Cardoso)

Ao recepcionar Jeová, Joel Rodrigues sinalizou que a adesão faz com que sua pré-candidatura ganhe mais musculatura na capital piauiense; o ex-prefeito de Floriano citou a 'sensibilidade' do presidente da Câmara de Teresina, por conhecer de perto o município. 

Lideranças da oposição marcaram presença no evento (Foto: Isabel Cardoso)“Política é um processo em construção, temos um grande líder que se avaliarmos o processo eleitoral de quatro anos, a oposição como ela estava organizada, tendo quatro ou cinco prefeitos, e hoje com 160, praticamente 120 prefeitos e lideranças, nesse momento ganhamos mais musculatura na capital. Temos um grande líder que tem sensibilidade porque é vereador”.

O ministro Ciro Nogueira disse que Jeová Alencar é uma das maiores lideranças do estado, será um dos deputados mais votados, senão o mais votado no Piauí e vem para consolidar esse desejo de mudança, na perspectiva da eleição de um senador que represente esse sentimento.

"Fico muito feliz e agradeço a confiança do presidente Jeová, que será figura fundamental e decisiva na eleição de Joel Rodrigues e só temos agora que agradecer e consolidar para que nosso Jeová venha comandar em Teresina e no estado inteiro a eleição de nosso futuro senador Joel Rodrigues ", disse.

Meta é fazer Joel ultrapassar Wellington na capital

Ao chegar a Rede Meio Norte, o ministro Ciro Nogueira disse que a grande meta é que Joel Rodrigues possa ultrapassar Wellington Dias na capital. "Temos essa expectativa e agora com essa chegada do Jeová consolida muito. Trata-se de um vereador com influência muito grande na capital, com acesso muito grande aos vereadores e acho que vai facilitar muito essa primeira meta"

Ministro tem expectativa de trazer o apoio também para candidatura a governo

O ministro Ciro disse que Jeová, até pelo compromisso de lealdade junto ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, está aguardando posicionamento no que diz respeito a eleição de governador. "Ele está trazendo o apoio,porque o Partido não tem nenhum nome candidato ao Senado. Mas não vou dizer que temos essa expectativa de que ele venha somar, no futuro, a campanha de Silvio Mendes", disse Ciro.

Ciro disse que o trabalho feito diariamente e cada dia é uma conquista. "O trabalho que estamos fazendo hoje é de conquista. O apoio de Jeová a Joel não é por acaso, é porque ele viu o sentimento de Teresina, onde Sílvio nas pesquisas tem diferença de quase 200 mil votos na capital. No interior, há lideranças. Ele vem expressando esse sentimento que a população tem em favor de nosso Joel", disse.

Para o pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues, a oposição está organizada de sair de 4 a 5 prefeitos e hoje está consolidada no interior com 116 prefeitos, além de tantas outras lideranças. 

"Nesse momento ganhamos mais musculatura na capital. Temos um grande líder que tem sensibilidade, é vereador, está próximo das pessoas, conhece o sofrimento de cada teresinense e acredita em nosso projeto pela história de vida, que começou como vereador".

O presidente Jeová Alencar disse que é uma alegria dar apoio a Joel Rodrigues. "A gente sente na rua que o povo quer mudança e eu vejo no Joel essa mudança. Nosso apoio é de corpo e alma. Para governo estamos esperando a decisão do prefeito, maior líder do Republicanos. Nesse momento é apoio incondicional a esse guerreiro Joel Rodrigues", disse, enfatizando que a partir de agora é arregaçar as mangas e vai trabalhar para trazer o máximo de apoio.

Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES