Jeová pede uniforme escolar para alunos da rede Municipal de Ensino

Projeto foi encaminhado para Prefeitura de Teresina

Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Requerimento proposto pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), foi aprovado nesta quarta--feira, 10, na Câmara Municipal de Teresina e agora para Prefeitura, para apreciação do Poder Executivo.

O presidente solicita que a Prefeitura Municipal de Teresina forneça todo o fardamento escolar (camisa bermuda, meias e tênis) aos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino.

O fardamento escolar será entregue anualmente aos estudantes, sendo responsabilidade dos pais e/ou responsáveis legais pela conservação do fardamento durante o ano letivo.

Jeová Alencar é autor do indicativo de lei

A educação é direito de todos e dever do Estado junto com a família, “por isso que é fundamental a união entre o Legislativo e o Executivo em benefício da sociedade; essa iniciativa é para que possamos garantir o acesso e a permanência de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica na escola, contribuindo na construção de políticas públicas efetivas na rede municipal de ensino”, destacou Jeová.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES