João de Deus diz que PT tem várias filiações programadas; saiba a próxima!

De acordo com ele, o prefeito de Colônia iria se filiar nesta terça ao partido, mas preferiu uma outra data.

João de Deus diz que PT tem várias filiações programadas | Ascom Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PT no Piauí, o deputado estadual João de Deus, informou que na agenda de filiações ao Partido dos Trabalhadores há vários nomes programados. "Inclusive,  hoje era para filiar também o prefeito de Colônia e ele pediu para deixar para outra ocasião, pois pretende trazer seus correligionários", disse. A prefeita Jôve Oliveira, de Piripiri, se filiou na terça-feira, 03 de maio.

João de Deus disse que o partido vai atuar na linha de não devolver as provocações da oposição na mesma moeda. Segundo ele, estão querendo tirar o foco do debate e o partido vai permanecer mantendo bom nível dos debates. O petista ainda falou da estratégia de lutar por uma vitória no primeiro turno.

Leia Mais

Presidente do PT mostra otimismo quanto a filiação de novos nomes (Foto: Ascom Alepi)

Por sua vez, o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, disse que o grupo está testemunhando o movimento de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças comunitárias vindo para base aliada. "Fico muito feliz em ver as pessoas livres querendo continuar sintonizados com a sua população e estar junto com este time da esperança", disse.

Rafael disse que o grupo está animado com as adesões. "Estamos otimistas, mas com muito pé no chão. É possível repetir o feito do governador Wellington Dias, mas temos que trabalhar com muita humildade, respeitando o povo, caminhando e conversando muito com o povo, recebendo contribuição para o plano de governo", disse.

Wellington Dias disse que até julho haverá uma reorganização a partir das regras da eleição. "Hoje aqui recebemos com muita alegria a prefeita Jôve Oliveira, que era simpatizante e atuava de modo muito presente no PT", disse, enfatizando que é muita responsabilidade cuidar e trabalhar para que a população veja o resultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES