João de Deus explica alianças entre PT e PMDB

Com os demais seria uma exceção a ser submetida à Executiva Nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Jo?o de Deus (PT) esclareceu a quest?o das coliga?es definidas pelo seu partido, afirmando que a decis?o do diret?rio nacional foi para que elas sejam feitas, prioritariamente, com os partidos que s?o aliados nacionalmente. Com os demais seria uma exce??o a ser submetida ? Executiva Nacional.

Ele disse que houve muita divulga??o do assunto na m?dia local, mas ficou a impress?o de que o partido teria liberado as coliga?es. Para Jo?o de Deus, n?o se cogita de coliga??o com o PSDB em Teresina, e os pr?prios membros do partido n?o est?o interessados nisso.

O segundo assunto abordado pelo deputado Jo?o de Deus foi a Educa??o. Ele se congratulou com as autoridades municipais pela ?ltima avalia??o positiva do IDEB sobre o ensino em Teresina, e disse que essa melhoria sempre houve, historicamente, em rela??o ao Estado.

O deputado atribuiu a melhoria do ensino tamb?m aos programas cariados pelo Governo Lula, que estenderam a merenda escolar ao ensino m?dio e ao ensino de jovens e adultos. Destacou ainda a proposta de piso ?nico para os professores, cuja proposta j? foi aprovada na comiss?o de finan?as da C?mara Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES