João Mádison pede reforço policial para Corrente

Deputado visitou o município de Corrente e apresentou requerimentos com demandas da cidade.

João Mádison | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado João Mádison (MDB) apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa (Alepi), com a finalidade de fortalecer a segurança pública do município Corrente e solicitou ainda melhorias na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi).

Segundo o deputado, a segurança pública de Corrente deve ser reforçada, pois a quantidade de assaltos e assassinatos tem aumentado bastante e o contingente policial é insuficiente para a região. 

O parlamentar tem buscado criar alianças para resolver a situação, já tendo se reunido com o secretário de  Segurança, coronel Rubens Pereira, quando pediu a colocação de câmeras na cidade.  "Também precisamos do apoio da prefeitura. Vamos conversar para o estado entrar com uma parte e a prefeitura entrar com outra para dar uma segurança maior para aquela região”, lembrou o parlamentar.

Deputado pediu maior efetivo de policiais em Corrente (Thiago Amaral)

O requerimento pede que o expediente solicitando o aumento da quantidade de policiais seja enviado ao secretário de Segurança e ao comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho Melo.

Adapi

Na cidade, o deputado foi à Adapi e ouviu pedidos de funcionários. “A Adapi vem passando por problemas sérios e eu fiz esse requerimento para atender todas as unidades da Agência. Estive na unidade de Corrente e os funcionários me procuraram para que possamos dar uma estrutura melhor para o funcionamento. Aquela região é a que mais vende gado no Piauí. O secretário da Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, através desse empréstimo que o Estado recebe, está repassando R$ 3 milhões para a recuperação e para a compra de material para a Adapi. Pedi também que a promoção dos funcionários seja feita, para que trabalhem com mais tranquilidade. Eles fazem um grande trabalho pelo Piauí e é importante que o governo faça também a sua parte”, argumenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES