mais

Joaquim Caldas vai destinar emenda ara produção Agropecuária de THE

Vereador diz que vai trabalhar para que a Prefeitura possa chegar de forma mais eficiente na zona rural

Em reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, o vereador Joaquim Caldas (MDB) acertou que vai destinar emenda parlamentar para a estruturação dos setores produtivos na agropecuária e agricultura familiar na zona rural de Teresina. O desenvolvimento do projeto será resultado de uma parceria com o novo secretário municipal de produção agropecuária, Edvaldo Marques.

O vereador Joaquim Caldas explicou como será feito o desenvolvimento dos projetos para fortalecimento do setor em Teresina e destacou a parceria com a Prefeitura.

Vereador Joaquim Caldas com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Finanças, Robert Rios (Divulgação)Vereador Joaquim Caldas com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Finanças, Robert Rios (Divulgação)

“Vamos trabalhar para que a Prefeitura consiga chegar de maneira ainda mais eficiente na zona rural da nossa cidade, com a nossa destinação de emenda e a parceria com o secretário Edvaldo Marques vamos fortalecer os nichos produtivos levando energia solar, abastecimento com poços tubulares, material de irrigação e alguns equipamentos como forrageiras e tanques de peixes. Acordamos com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário Robert Rios o investimento que irá aumentar o potencial produtivo e a geração de renda na zona rural de Teresina” finalizou o parlamentar.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail