Joaquim Caldas vai destinar emenda ara produção Agropecuária de THE

Vereador diz que vai trabalhar para que a Prefeitura possa chegar de forma mais eficiente na zona rural

Joaquim Caldas com Dr. Pessoa e Robert Rios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, o vereador Joaquim Caldas (MDB) acertou que vai destinar emenda parlamentar para a estruturação dos setores produtivos na agropecuária e agricultura familiar na zona rural de Teresina. O desenvolvimento do projeto será resultado de uma parceria com o novo secretário municipal de produção agropecuária, Edvaldo Marques.

O vereador Joaquim Caldas explicou como será feito o desenvolvimento dos projetos para fortalecimento do setor em Teresina e destacou a parceria com a Prefeitura.

Vereador Joaquim Caldas com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Finanças, Robert Rios (Divulgação)

“Vamos trabalhar para que a Prefeitura consiga chegar de maneira ainda mais eficiente na zona rural da nossa cidade, com a nossa destinação de emenda e a parceria com o secretário Edvaldo Marques vamos fortalecer os nichos produtivos levando energia solar, abastecimento com poços tubulares, material de irrigação e alguns equipamentos como forrageiras e tanques de peixes. Acordamos com o prefeito Dr. Pessoa e o secretário Robert Rios o investimento que irá aumentar o potencial produtivo e a geração de renda na zona rural de Teresina” finalizou o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES