Joel merece ser reeleito para 69%

O trabalho administrativo de Joel Rodrigues tem reflexos diretos na percepção do eleitor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalho administrativo desenvolvido por Joel Rodrigues (PTB) ? frente

da prefeitura de Floriano tem reflexos diretos na percep??o do eleitor florianense quanto a ser ou n?o ser merecedor de um novo mandato.

Segundo a pesquisa IPOP realizada para o Meio Norte, mais de dois ter?os

(69,7%) dos entrevistados consideram que Joel merece ser reeleito. Os que acham que n?o deve ser reconduzido para um segundo mandato s?o apenas 20%, enquanto 10,3% n?o opinaram.

Essa percep??o favor?vel a Joel tamb?m se repete quando o instituto de pesquisa procura saber quem o eleitor acha que sair? vencedor da disputa eleitoral. A essa pergunta, mais de tr?s quartos dos eleitores

(76,3%) afirmam que o prefeito ser? o vitorioso. Vale notar, ? um ?ndice que inclui at? mesmo eleitores de outros candidatos. Os que acreditam na vit?ria de Gilberto J?nior somam apenas 6,3%. No caso de Jos? Le?o, esse ?ndice ? ainda menor: 2,3% acreditam na vit?ria do democrata. Os que n?o opinaram a respeito foram 15% dos entrevistados.

A pesquisa mostrou o decl?nio de Jos? Le?o, que j? foi uma das lideran?as

mais fortes na Princesa do Sul, agora com inten??o de voto abaixo dos 10%. Al?m disso, reafirma a lideran?a de Joel, que desde que as-

sumiu a prefeitura, em janeiro de 2003, segue com altos ?ndices de aprova??o.

O trabalho que desenvolve ? frente do munic?pio vai se convertendo em um dos principais trunfos na conquista de votos na campanha deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES