mais

Joice Hasselmann denuncia ferimentos ao Ministério Público

A parlamentar acredita ter sofrido um atentado e prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que acordou no último final de semana com fraturas e hematomas pelo corpo, em seu apartamento funcional, em Brasília, disse que denunciou o fato ao Ministério Público, na noite desta sexta-feira (23).

A parlamentar acredita ter sofrido um atentado. De acordo com informações do jornal O Globo, a deputada prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público.

Joice Hasselmann acordou com fraturas e hematomas pelo corpo (Foto: Reprodução SBT/Divulgação)Joice Hasselmann acordou com fraturas e hematomas pelo corpo (Foto: Reprodução SBT/Divulgação)

"Fiz a denúncia por vários motivos. Primeiro, porque eu acho que o Ministério Público tem que investigar isso. Segundo, porque tem um bando de canalhas querendo distorcer os fatos e jogar isso para uma violência doméstica, que não deixa de ser grave, mas não é algo como uma violência política. Então, eu pedi todo apoio, e ela (a promotora) acabou de sair daqui", disse ela ao jornal.

A parlamentar chamou de "canalhice" as suposições de que teria sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França. Ela disse que Daniel foi o primeiro a prestar socorro e exigiu que fizesse tomografias.

"Não sou mulher de aguentar sequer alguém falando alto comigo, quem dirá um homem levantando a mão para mim. Quando falam isso, não estão ofendendo o meu marido, estão ofendendo a mim, a minha dignidade, a minha luta contra a violência contra as mulheres."

Ontem, em entrevista ao UOL News, Joice também disse que prestou depoimento à Polícia Legislativa. Ela disse que informou aos policiais quais são suas suspeitas para o ocorrido.

"Eu tenho minhas suspeitas, é claro que eu tenho, e hoje eu disse quais são minhas suspeitas à polícia. Então agora isso vai ser investigado."

"Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui em casa, sabe que eu dormia em um quarto e meu marido em outro, distante do meu, sabe que eu tomava remédio para dormir. Sabe os procedimentos da casa, sabe que eu dispenso a segurança enquanto eu estou, de noite, no meu apartamento", afirmou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail