Joice Hasselmann denuncia ferimentos ao Ministério Público

A parlamentar acredita ter sofrido um atentado e prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público

Joice Hasselmann | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que acordou no último final de semana com fraturas e hematomas pelo corpo, em seu apartamento funcional, em Brasília, disse que denunciou o fato ao Ministério Público, na noite desta sexta-feira (23).

A parlamentar acredita ter sofrido um atentado. De acordo com informações do jornal O Globo, a deputada prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público.

Joice Hasselmann acordou com fraturas e hematomas pelo corpo (Foto: Reprodução SBT/Divulgação)

"Fiz a denúncia por vários motivos. Primeiro, porque eu acho que o Ministério Público tem que investigar isso. Segundo, porque tem um bando de canalhas querendo distorcer os fatos e jogar isso para uma violência doméstica, que não deixa de ser grave, mas não é algo como uma violência política. Então, eu pedi todo apoio, e ela (a promotora) acabou de sair daqui", disse ela ao jornal.

A parlamentar chamou de "canalhice" as suposições de que teria sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França. Ela disse que Daniel foi o primeiro a prestar socorro e exigiu que fizesse tomografias.

"Não sou mulher de aguentar sequer alguém falando alto comigo, quem dirá um homem levantando a mão para mim. Quando falam isso, não estão ofendendo o meu marido, estão ofendendo a mim, a minha dignidade, a minha luta contra a violência contra as mulheres."

Ontem, em entrevista ao UOL News, Joice também disse que prestou depoimento à Polícia Legislativa. Ela disse que informou aos policiais quais são suas suspeitas para o ocorrido.

"Eu tenho minhas suspeitas, é claro que eu tenho, e hoje eu disse quais são minhas suspeitas à polícia. Então agora isso vai ser investigado."

"Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui em casa, sabe que eu dormia em um quarto e meu marido em outro, distante do meu, sabe que eu tomava remédio para dormir. Sabe os procedimentos da casa, sabe que eu dispenso a segurança enquanto eu estou, de noite, no meu apartamento", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES