Jornalista Elisabeth Sá assumirá Secretaria de Meio Ambiente

Além disso, existe a expectativa de que o ex-ministro João Henrique assuma o Planejamento, como já vem sendo especulado nas últimas semanas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito Dr Pessoa (MDB) esteve reunido na noite de ontem (14) com lideranças da legenda, como o presidente da Assembleia Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal de Teresina Jeová Alencar para tratar sobre a composição do secretariado. Dentre as definições teria ficado acertada a indicação da jornalista Elisabeth Sá para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e ainda a do vereador Zé Nito (MDB) para a SDU Sudeste, abrindo espaço para o suplente Joaquim do Arroz ser reconduzido à uma cadeira na CMT. 

LEIA TAMBÉM:

- Dr. Pessoa será diplomado prefeito de Teresina nesta quarta-feira (16)

Além disso, existe a expectativa de que o ex-ministro João Henrique assuma o Planejamento, como já vem sendo especulado nas últimas semanas. No último dia 10, Dr Pessoa anunciou os primeiros secretários, são eles: Nouga Cardoso para a Secretaria de Educação, Lucas Pereira para a Comunicação; Gilberto Albuquerque para a Fundação Municipal de Saúde; Adolfo Nunes no Governo; Robert Rios na Finanças; e Leonardo Silva na Administração. 

Elisabeth Sá (Reprodução/ Redes Sociais)

A previsão é que o próximo anúncio de secretários ocorra no dia 23 de dezembro, na antevéspera de Natal.  Em relação a Prefeitura, é importante apontar que o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa disse que vai promover reforma administrativa na Prefeitura, com a extinção de sete secretarias e órgãos públicos.

Ele afirmou que a reforma administrativa será discutida pela Equipe de Transição . Nisso, o futuro secretário municipal de Administração, Leonardo Silva, afirmou que ainda não tem os nomes dos órgãos que serão extintos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES