José Bernardo Rodrigues é diplomado pelo TJ/MA

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Freire Cutrim, conduziu a solenidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sess?o solene o desembargador Jos? Bernardo Rodrigues foi diplomado na manh? desta quarta-feira. Na cerim?nia estiveram presentes diversos personalidades da sociedade maranhense, entre elas o diretor-presidente do jornal O Imparcial, Pedro Henrique Freire, e o diretor de Reda??o, Raimundo Borges. O novo desembargador tomou posse na ?ltima quinta-feira.

O presidente do Tribunal de Justi?a, desembargador Raimundo Freire Cutrim, conduziu a solenidade e desejou boas-vindas ao novo desembargador. O presidente do TJ tamb?m entregou a Jos? Bernardo Rodrigues a medalha do M?rito Judici?rio Ant?nio Rodrigues Vellozo, a mais alta comenda do Judici?rio maranhense.

De posse do diploma e do plen?rio do TJ, o desembargador Jos? Rodrigues lembrou que assim como ele muitas fam?lias podem sair do zero e come?ar uma vida maravilhosa, ? preciso conhecer as pr?prias fragilidades e acreditar em Deus.

Tamb?m esteve presente na solenidade o governador Jackson Lago, o senador Lob?o Filho, e o presidente da Assembl?ia Legislativa, deputado Jo?o Evangelista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES