Juiz Sebastião Firmino Lima Filho passa a integrar Corte do TRE Piauí

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador Erivan Lopes, e teve a presença do Diretor Geral, Danilo Carvalho Franco Pereira.

Juiz Sebastião Firmino; Des. Erivan Lopes; Diretor Geral Danilo Franco | Kamilo Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Sebastião Firmino Lima Filho, titular da 7ª Vara Cível da Comarca de Teresina, tomou posse, na terça- feira, 27 de setembro, e passa a integrar a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), para o biênio 2022/2024.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador Erivan Lopes, e teve a presença do Diretor Geral, Danilo Carvalho Franco Pereira, que fez a leitura do Termo de Posse.

Indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) para atuar como membro substituto, na categoria Juiz de Direito, Sebastião Firmino assume o cargo em virtude do término do biênio da Juíza Maria Luíza Moura Mello Freitas.

A escolha ocorreu em Sessão Ordinária Administrativa realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça no dia 19 de setembro de 2022. Sebastião Firmino Lima Filho é piauiense, cursou parte da vida escolar em Floriano-PI e possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), bem como pós-gradução em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Posse do magistrado Sebastião Firmino Lima Filho no TRE (Kamilo Carvalho)Por meio de concurso público, já atuou na Promotoria Geral de Justiça, Banco do Estado do Piauí e Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em cargos como Promotor de Justiça, Escriturário, Escrivão Judicial da Capital, Juiz de Direito, entre outros.

Perfil

Sebastião Firmino Lima Filho é piauiense, cursou parte da vida escolar em Floriano-PI e possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), bem como pós-gradução em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Por meio de concurso público, já atuou na Promotoria Geral de Justiça, Banco do Estado do Piauí e Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em cargos como Promotor de Justiça, Escriturário, Escrivão Judicial da Capital, Juiz de Direito, entre outros.

O Juiz também já respondeu pelas Zonas Eleitorais de 1° Grau de Nazaré do Piauí, São Félix do Piauí, Cocal, Canto do Buriti, Oeiras, Socorro do Piauí, Itainópolis, N. Srª Remédios, Elesbão Veloso, Castelo do Piauí, Floriano, Batalha e Francinópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES