Juíza Lucicleide Belo tomará posse como titular do TRE-PI

Ela foi escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí para compor a Corte Eleitoral.

Juíza Lucicleide Belo tomará posse | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza de Direito Lucicleide Pereira Belo tomará posse como Juíza Membro Titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no próximo dia 13 de setembro (segunda-feira), às 14h, em sessão do TRE-PI, de forma híbrida, presidida pelo desembargador José James Gomes Pereira. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-PI no YouTube.

Escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí para compor a Corte Eleitoral piauiense, a magistrada Lucicleide  Belo assume a vaga deixada pelo Juiz de Direito Aderson Antônio Brito Nogueira, que encerra o biênio 2019-2021 como juiz titular.

Magistrada foi escolhida para assumir vaga titular na Corte (Foto: Ascom TJ-PI)

Perfil

A juíza Lucicleide Pereira Belo possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, especialização em Direito Processual pela UFPI e Direito Processual Civil pelo Instituto Camilo Filho e MBA em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é mestranda em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR.

Magistrada do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, titular na 8ª Vara Cível, étambémcoordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec); Juíza Eleitoral da 97ª Zona Eleitoral do Estado do PiauíeJuíza Presidente da Terceira Turma Recursal Cível, Criminal e de Direito Público do Estado do Piauí; Formadora de Formadores da ENFAM - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Professora selecionada da Escola Judiciária do Estado do Piauí.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Mediação e Conciliação Judicial e Direito Processual Civil. É professora convidada davpós-graduação de Mediação em Conflito da Estácio Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES