O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) vai destinar emenda no valor de R$ 100 mil para construção de matadouro público na cidade de  Prata do Piauí. Trata-se de uma obra  que vai beneficiar toda a população.

“Estou aqui,hoje, para anunciar a tão sonhada obra do Matadouro Público do nosso querido município de Prata do Piauí. Vamos executar, cumprir uma promessa feita durante a campanha de 2020 pelo prefeito Neto Mendes.”, disse Júlio, enfatizando que alocará mais recursos para a finalização da obra.

Júlio Arcoverde e o prefeito Neto Mendes, de Prata do PiauíJúlio Arcoverde e o prefeito Neto Mendes, de Prata do Piauí

“Vamos iniciar com essa emenda de R$ 100 mil, e aí, posteriormente, iremos alocar mais recursos para que possamos concluir esse tão sonhado matadouro público.”, destacou Júlio Arcoverde. 

O prefeito Neto Mendes falou sobre a importância do Matadouro Público na cidade. “Quero agradecer ao deputado Júlio Arcoverde, porque estamos iniciando uma obra conforme foi prometida em campanha que seria iniciada em 2021. É a realização de um sonho para  os munícipes  de Prata do Piauí", disse o prefeito, citando também o apoio da deputada federal Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira.