Júlio Arcoverde participa de inauguração do Samu em Batalha

A unidade passará a contar com uma ambulância disponível, 11 profissionais de saúde.

Inauguração de base do Samu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Júlio Arcoverde (PP) participou da inauguração da reforma da base operacional do Samu, na cidade de Batalha. A unidade passará a contar com uma ambulância disponível, 11 profissionais de saúde, sendo cinco técnicos em enfermagem, cinco condutores e um coordenador. Na cidade também houve a reativação do laboratório de exames clínicos e ampliação do Hospital Messias de Andrade Melo.

A base do SAMU está funcionando durante 24 horas, sete dias da semana, com uma equipe de socorristas de plantão e uma ambulância totalmente equipada à disposição da população.

A solenidade contou com a presença do prefeito José Luís do Frango, o vice-prefeito Adão, o ex-prefeito João Messias, vereadores, secretariado e o deputado estadual Henrique Pires. 

O deputado Júlio Arcoverde destaca que investimentos na área da saúde são importantes nesse momento de aumento no número de casos da COVID no país. 

“Quero destacar o trabalho do prefeito José Luís, do vice Adão, e falar do empenho do ex-prefeito João Messias. Esse entrosamento vai permitir que Batalha continue no caminho do desenvolvimento. Além disso, investir em saúde significa valorização, mais acessibilidade dos serviços para a população, que é a peça mais importante em uma gestão”, afirmou o deputado. 

Deputado Júlio Arcoverde participa da entrega de base do Samu em Batalha

Segundo o deputado, não há outra categoria que esteja sendo colocada à prova como os trabalhadores da saúde, principalmente nessa pandemia do século. "O perigo de você sair para trabalhar e quando voltar não ter a chance de abraçar seus pais, filhos, marido. Queria dedicar tudo de bom que está acontecendo hoje aqui em Batalha a esses profissionais que merecem cada vez mais equipamentos, condições mais dignas para trabalhar e principalmente previnir a vida”, completou Júlio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES