Júlio Arcoverde prevê crescimento de 5% no PIB do Brasil

Deputado faz parte da CCJ, que aprovou 300 projetos neste ano.

Júlio Arcoverde | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) fez previsões otimistas em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e acredita que o índice deve apresentar um crescimento no segundo semestre de 2021. 

Para o próximo ano, Júlio Arcoverde demonstrou otimismo ao falar sobre o cenário econômico. "Acredito que haverá o crescimento do PIB, algo acima de 5%. Vamos voltar a gerar emprego e renda. E o país começará uma retomada econômica no segundo semestre. No ano de 2022, haverá uma grande retomada econômica e financeira do país, no pós-pandemia”, avaliou.

Júlio Arcoverde fez avaliação da atuação no primeiro semestre (Thiago Amaral)

O deputado, que faz parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), fez ainda uma avaliação positiva das atividades parlamentares no primeiro semestre deste ano.  A CCJ aprovou mais de 300 projetos.

Júlio Arcoverde afirmou que, mesmo durante o recesso da Assembleia Legislativa (Alepi), a sua atuação continua, pois a atividade parlamentar não para. "Estamos fazendo uma agenda pelo interior em municípios como Aroazes, Francisco Macedo e Marcolândia”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES