Júlio César lista obras que precisam ser retomadas à equipe de transição

Deputado federal Júlio César afirmou que apresentou algumas obras que precisam ser concluídas.

Deputado Júlio César | Lucas Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio César (PSD) disse nesta sexta-feira, 2, que participou de reunião com equipe de transição do Presidente Lula e relatou que identificou vários problemas que afetam o crescimento do país e sugeriu o encaminhamento de soluções, como a conclusão de obras iniciadas há 35 anos.

Deputado Júlio César apresentou relatório de obras que precisam ser concluídas à equipe de transição (Lucas Oliveira)

Dentre as obras iniciadas e não concluídas estão os Platôs de Guadalupe, os Tabuleiros Litorâneos

"Sugerimos a conclusão da Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco e a conclusão de várias estradas importantes para fomentar o aproveitamento das grandes potencialidades que temos no Piauí, no Nordeste ", disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do Piauí ter um ministro no governo Lula, o deputado disse que a resposta é do presidente eleito.

"Há uma expectativa muito grande já que o Piauí deu ao presidente eleito uma maioria de mais de 1,5 milhão de votos, sendo mais de 80% da votação. Foi o estado que garantiu o maior percentual de diferença entre os dois candidatos que disputaram a Presidência da República no segundo turno. Quero crer que com o aumento do número de ministros que vai ser em torno de 40 não é possível que o Piauí não seja contemplado com uma das vagas", disse.

O deputado falou ainda do diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e declarou que trabalha por resultados e não por emprego. "Evidentemente pela participação que tivemos, gostaríamos de ter uma atenção dentro da estrutura da Prefeitura, mas isso não é uma condicionante. Fazemos a política de resultado em favor de todo o povo do Piauí. É o que temos o prazer de fazer no Congresso Nacional ", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES