mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Líder do centrão, Ciro diz que CPI é perseguição a Bolsonaro

Por outro lado, não vê necessidade de a comissão investigar a lentidão na vacinação no Brasil.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), apontado como líder na defesa do governo federal na CPI da Covid-19, afirma que a comissão será apenas um 'combate político' e que nada ajudará no combate ao novo coronavírus. Em entrevista, o senador piauiense reconheceu que houve erros do governo durante o enfrentamento da pandemia. 

Assim como o presidente da República, Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira declarou que o foco da CPI deveria estar nos governadores, que receberam recursos e não teriam preparado o estado para a crise sanitária. 

Presidente Jair Bolsonaro e senador Ciro Nogueira - Foto: AscomPresidente Jair Bolsonaro e senador Ciro Nogueira - Foto: Ascom

Por outro lado, não vê necessidade de a comissão investigar a lentidão na vacinação no Brasil enquanto o país bate recordes de mortes por dia, mas apenas buscar algumas explicações. 

“Ninguém, nenhuma pessoa em sã consciência acha que o presidente vai tentar sabotar a vacinação da população. Se for esse o foco da CPI, vai começar de uma forma errada”, disse o senador.

Presidente Jair Bolsonaro e senador Ciro Nogueira - Foto: AscomPresidente Jair Bolsonaro e senador Ciro Nogueira - Foto: AscomPresidente Jair Bolsonaro e senador Ciro Nogueira - Foto: Ascom

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail