Líder do PT diz que Tererê é caolho e o deixa sem argumentos

João de Deus respondeu as acusações de Tererê na tribuna da Assembléia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como de costume, o deputado tucano Deusimar Brito (Tererê) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manha (16) para atacar os governos estadual e federal. Desta vez o parlamentar insinuou que em quatro anos de mandato um único deputado federal poderia enviar para o Piauí recursos suficientes para construção do porto de Luis Correia. Em a parte, o deputado João de Deus fez o contraponto e lembrou que Teresina tem obras historicamente paradas.

?Essa mesma emenda serviria para fazer as galerias de Teresina, obras que o PSDB não realiza mesmo estando há mais de 20 anos no comando da prefeitura. Outra obra que também não anda é o Lagoas do Norte. Esse eu ouço falar desde que era vereador?, destacou.

A desculpa utilizada por Tererê para justificar a morosidade do projeto Lagoas do Norte foram questões judiciais. No entanto, mais uma vez o líder do PT na Assembléia Legislativa confrontou o tucano com argumentos que não puderam ser questionados pelo parlamentar da oposição. ?Quer dizer que esse tipo de problema só vale para a PMT e para o governo não? Vossa excelência é Caolho. Só enxerga de um lado e esse lado é o do PSDB?, afirmou.

João de Deus considera que o parlamentar tenta confundir a opinião pública e lembrou que Tererê esquece a aprovação do Governador Wellington Dias (PT) pela população, que para ele é a melhor reposta para a atual administração.

?O que não podemos é nos esquecer da grande morosidade de obras e ações por parte do PSDB no Brasil e principalmente na capital do Piauí. Teresina é uma cidade esquecida pela prefeitura?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES