“O PSB vai ter uma participação maior”, diz Lilian Martins

O plano de reestruturação que será adotado pelo governador Wilson Martins em seu novo mandato

Lilian Martins participou do Agora | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O plano de reestruturação que será adotado pelo governador Wilson Martins em seu novo mandato tem sido o destaque nos bastidores políticos nos últimos dias. A deputada Lílian Martins falou sobre a reforma administrativa em entrevista à TV Meio Norte nesta terça-feira(16). Segundo ela, o plano de reestruturação vai acontecer e o modelo do PT será em parte aproveitado no governo.

?A proposta inicial é a continuidade. A forma e o modelo próprio do partido socialista serão implantados sem deixar o estilo próprio do governador. Queremos otimizar os resultados, cobrar produção e buscar dados positivos. Teremos a gestão como foco principal?, disse Lílian.

Sobre a SASC, a deputada e primeira-dama do Estado declarou que não colocou o seu nome à disposição, mas o governo pode contar com ela e que o importante será a prioridade às questões relacionadas à população. ? Vamos ver como vai ficar a máquina administrativa. O PSB vai ter uma participação maior por que é o partido do governador?, acrescentou.

Finalizando a entrevista, Lílian Martins falou sobre saúde: ? O problema da saúde em nosso Estado é de financiamento e gerenciamento. A produtividade dos hospitais regionais será essencial para amenizar e acabar com a descentralização dos problemas. Teremos que agir rápido e não deixar se consumir pelos problemas diários, pois com a saúde não se pode deixar para depois?, afirmou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES