Lilian fala sobre desenvolvimento nos municípios

Índices satisfatórios, o primeiro com 237,88% e o segundo com 79,74%

Lilian Martins fala sobre desenvolvimento nos municípios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Lilian Martins (PSB) divulgou nesta quinta-feira (14) os resultados de pesquisa nacional sobre o desenvolvimento dos munic?pios brasileiros, abrangendo emprego formal, matr?cula escolar, ?bitos por causas mal-definidas e por causas evit?veis, dentre outros, estando os munic?pios de Capit?o Gerv?sio e Curral Novo com ?ndices satisfat?rios, o primeiro com 237,88% e o segundo com 79,74%, ficando em oitavo lugar entre os que mais se desenvolveram no Pa?s.

De acordo com os dados apresentados pela deputada L?lian Martins, os munic?pios que ocupam as cinco primeiras posi?es, pela ordem, s?o Teresina, Piracuruca, Bom Jesus, ?gua Branca e Parna?ba. Os que apresentaram os menores indicadores, pela ordem, s?o estes:Bela Vista do Piau?, Socorro do Piau?, Morro Cabe?a no Tempo e Juazeiro do Piau?.

A deputada afirmou que o resultado da pesquisa em rela??o a Capit?o Gerv?sio e Curral Novo mostra que a emancipa??o ? positiva, pois eles foram emancipados h? cerca de dez anos. Sobre Teresina, a deputada informou que houve uma queda de dois pontos.

No mesmo pronunciamento a deputada se congratulou com os administradores de Curral Novo e Capit?o Gerv?sio, por eles estarem conduzindo suas gest?es com efici?ncia. S?o administradores eleitos pelo PSB - frisou. Ela disse que o crescimento em Capit?o Gerv?sio foi mais acentuado no item Sa?de, enquanto o outro foi em Educa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES