Lucy Soares encara política como missão e aposta no trabalho da oposição

Deputada estadual diz que o pré-candidato Sílvio Mendes tem conhecimento e experiênica para administrar o estado.

Deputada Lucy Soares | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Lucy Soares (PP) participou do lançamento da Campanha da Fraternidade nesta quinta-feira, 3, na Residência Episcopal, em Teresina.

Durante o evento, Lucy Soares falou do trabalho da oposição no Piauí e da pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes ao Governo do Estado, que é um sonho coletivo. "Sílvio Mendes tem conhecimento de gestão, de administração pública, foi prefeito de Teresina, gestor da área de saúde, tem bagagem e conhecimento que pode ser aplicado para todo o Piauí", diz, comentado que Sílvio, junto com toda equipe, tem conhecimento e bagagem.

Deputada Lucy Soares no lançamento de Campanha da Fraternidade (Raissa Morais)

A deputada diz que a oposição está firme e pronta para o embate, com debate e discussão de propostas. "Queremos discutir melhorias para Teresina e para o estado na educação, saúde e segurança", comenta a deputada, afirmando ainda que o pré-candidato Sílvio Mendes conhece o Estado e com certeza vai contribuir para o desenvolvimento de um futuro melhor para todos os piauienses.

Lucy Soares disse ainda que ama a política e encara como missão de vida. "Hoje, minha filha Bárbara Soares é pré-candidata a deputada estadual, mas não quer dizer que eu esteja saindo da seara política. Estamos mais unidas e discutindo o que é melhor para o Piauí", declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES