Luís André aguarda decisão de Dr Pessoa e Robert sobre disputa majoritária

Secretário falou sobre a primeira edição da EcoThe, que ocorrerá no Parque Matias Matos, no Mocambinho.

Secretário Luís André | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, será celebrado em Teresina, no Parque Matias Matos, no Mocambinho, com a realização da primeira edição da EcoThe, a I Feira Ambiental da realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM), no horário de 8h às 11h e de 16h às 20h.

Em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da TV Jornal Rádio Meio Norte, o secretário de Meio Ambiente, vereador Luís André, falou sobre o projeto que terá 20 estandes de empresas públicas e privadas.

O secretário falou ainda do Projeto São João nos Bairros, apresentado na Câmara Municipal de Teresina, enquanto vereador, de levar eventos juninos para os diversos bairros de Teresina e disse que a proposta é desenvolver o projeto em parceria com os parques.

Vereador Luís André, secretário municipal de Meio Ambiente - Foto: Waldelúcio Barbosa

Política

Ao falar sobre política, o vereador disse que antes era pré-candidato a deputado federal e hoje é secretário na gestão de Dr. Pessoa. "Os direcionamentos mudaram e quem eu vou apoiar como governador e para senador irei divulgar aproximadamente daqui a 15 dias. Temos que ouvir o nosso líder maior, Dr. Pessoa", disse, enfatizando que quer tomar uma decisão acertada, ouvindo as lideranças e a base política e principalmente o prefeito Dr. Pessoa e o vice-prefeito Robert Rios.

"Claro, quero o melhor para nossa cidade e, principalmente, o melhor para nosso estado e ter o compromisso dos futuros gestores que possam ajudar a Secretaria do Meio Ambiente", diz, enfatizando que a Semam tem vários projetos para serem executados. "Quero fazer acontecer como secretário e deixar uma marca e para isso preciso do apoio dos futuros governador e senador", disse, enfatizando que vai apoiar os pré-candidatos a senador e governador que estiverem do mesmo lado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES