Luizianne Lins anuncia vereador Tin Gomes como seu novo vice à reeleição em Fortaleza

A idéia é de que o anúncio do nome do novo vice, hoje, seja o início de fato da campanha da prefeita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raimundo Nonato Lima ?ngelo, oficialmente j? n?o ? mais o candidato a vice-prefeito de Luizianne Lins (PT). Ter?a-feira, no fim do expediente da Justi?a Eleitoral, os advogados da coliga??o ?Fortaleza Cada Vez Melhor? apresentaram ao juiz eleitoral da 116? Zona Eleitoral a sua ?ren?ncia, em car?ter irrevog?vel?. Hoje, como j? havia sido anunciado pelo Di?rio do Nordeste, Luizianne Lins anunciar? o nome do vereador Tin Gomes (PHS), presidente da C?mara Municipal, como candidato a vice substituindo o renunciante.

Ontem, a assessoria da campanha da prefeita Luizianne Lins (PT) distribuiu nota anunciando a inaugura??o de um novo comit? com as presen?as ?de importantes personalidades pol?ticas locais e nacionais de todos os partidos da coliga??o?, nas proximidades da Pra?a Portugal, no bairro Aldeota. j? ? noite, em outro contato com as reda?es, anunciou que estava certo o nome de Tin Gomes (PHS) como vice.

Integrantes do comit? pol?tico, reunidos na ?ltima segunda-feira, foram informados pelo assessor Waldemir Catanho que o candidato a vice-prefeito Raimundo ?ngelo seria substitu?do pelo atual presidente da C?mara Municipal de Fortaleza, Tin Gomes. A prefeita confirmou para alguns aliados as afirma?es de Catanho sobre a mudan?a do vice.

Comit?s

O comit? pol?tico da campanha de Luizianne Lins re?ne os dirigentes de todos os partidos aliados, al?m de vereadores, deputados estaduais, federais e o senador In?cio Arruda, embora nenhum deles fa?a parte do n?cleo central da coordena??o da campanha, escolhido pela prefeita.

Hoje, Luizianne tem um comit? na Avenida da Universidade e anuncia que abrir? outros em ?reas pr?ximas das seis secretarias Regionais da municipalidade, para ?descentralizar os espa?os de integra??o com os eleitores?. At? agora, na campanha eleitoral, Luizianne Lins s? teve apari??o p?blica nas inaugura?es dos seus comit?s: o central e o denominado de cultural.

A milit?ncia e o pessoal arregimentado pela coordena??o da campanha ? que tem ido para as ruas fazendo os tradicionais ?bandeira?os?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES