Lula e a esposa, Janja, estão com Covid-19 e ficarão em isolamento

Informação foi dada pelo perfil oficial do ex-presidente no Twitter. De acordo com a nota, Lula está assintomático e Janja tem sintomas leves

lula | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter informou no início da noite deste domingo (5) que Lula e a mulher, Janja, estão com covid e ficarão em isolamento. A nota diz: "O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. "

Ex-presidente Lula e a socióloga Janja foram diagnosticados com covid-19

O ex-presidente e a socióloga se casaram em São Paulo no dia 18 de maio. A cerimônia foi acompanhada por 150 convidados em uma casa de festas na zona sul da cidade.

Filiada ao PT desde 17 anos, a socióloga fez carreira na Itaipu Binacional a partir de 1º de janeiro de 2005 – à época, não havia concurso, e ela foi contratada por meio de análise de currículo e entrevista. Na hidrelétrica, atuou como assistente do diretor-geral e coordenadora de programas voltados ao desenvolvimento sustentável.

Leia Mais

Entre 2012 e 2016, ela atuou como assessora de comunicação e relações institucionais da Eletrobrás, no Rio de Janeiro. Em 2016, voltou à Itaipu. Deixou oficialmente a hidrelétrica em 1 de janeiro de 2020.

Janja se apresenta nas redes sociais como "petista de carteirinha" e tem participado ativamente da pré-campanha do ex-presidente. Foi ela, por exemplo, que apresentou, no lançamento oficial da pré-candidatura, o conhecido jingle "Lula lá", em nova versão cantada por artistas como Pabllo Vittar, Duda Beat, Chico César, Martinho da Vila, Lenine, Maria Rita, Paulo Miklos e Zelia Duncan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES