Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lula receberá visita de Wellington Dias nesta quinta

A visita ocorre após habeas corpus ser negado pelo STF

Compartilhe
Google Whatsapp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá nesta quinta-feira, 27 de junho, o governador do Piauí Wellington Dias (PT). Assim como o líder da Bahia, Rui Costa (também do PT).

Os governadores fazem visita de solidariedade ao ex-presidente dois dias após novo adiamento no STF (Supremo Tribunal Federal) do julgamento que pode libertar Lula, ou seja, a análise da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro.

Na última terça-feira, 25 de junho, a segunda turma do Supremo também negou, por 3 votos a 2, a possibilidade do ex-presidente aguardar em liberdade a análise do Habeas Corpus, prevista para o mês de agosto, quando se encerra o recesso do tribunal.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-presidente, indicando ainda que os governadores devem atender a imprensa após a visita a Lula, na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Vale ressaltar que o governador piauiense cumpriu agenda em Brasília na quarta-feira, 26 de junho, onde discutiu com o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) a criação e organização do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e a retomada da parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), entidade ligada à Organização Mundial da Saúde (OMS), para que profissionais estrangeiros voltassem a prestar serviços ao sistema de saúde nos estados nordestinos.

Ricardo Stuckert


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se