O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada em buffet localizado no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Dom Angélico Sândalo Bernardino celebrou a união do casal. 

Com o objetivo de ser uma cerimônia íntima e pessoal, os celulares dos convidados foram confiscados. Artistas e políticos marcaram presença na cerimônia.

Lula e Janja se casam em São Paulo Foto: Ricardo StuckertLula e Janja se casam em São Paulo Foto: Ricardo Stuckert

Entre os convidados que marcaram presença: Daniela Mercury, Gil do Vigor, Duda Beat, Gilberto Gil, Wellington Dias, Flávio Dino, Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff , Geraldo Alckmin,  Marcelo Freixo e Fernando Haddad.

Wellington Dias e Rejane Dias marcaram presença no casamento de Lula e Janja Foto: Reprodução-InstagramWellington Dias e Rejane Dias marcaram presença no casamento de Lula e Janja Foto: Reprodução-Instagram

Como forma de garantir a segurança do evento, o local não foi anunciado previamente pelos noivos, e o convite oficial não citava o endereço.

Segundo informações do UOL, os convidados só souberam da localização da festa na manhã de hoje por meio de um QRCode impresso no convite. O bolo do casamento  tem quatro andares e as s iniciais dos noivos, e a festa vai até as 3h30,  

As estilistas brasileiras Helô Rocha e Camila Pedroza assinam o vestido de Janja. A peça conta com uma estrela bordada e uma silhueta mais estruturada.

Segundo a colunista Malu Gaspar, a assessoria de imprensa de Lula afirmou que o casal vai bancar o evento com recursos próprios. 

 

Janja vestida de noiva — Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação Janja vestida de noiva — Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação