Lula se casa com Janja em buffet de São Paulo; fotos!

Como forma de garantir a segurança do evento, o local não foi anunciado previamente pelos noivos, e o convite oficial não citava o endereço

Janja | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada em buffet localizado no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Dom Angélico Sândalo Bernardino celebrou a união do casal. 

Com o objetivo de ser uma cerimônia íntima e pessoal, os celulares dos convidados foram confiscados. Artistas e políticos marcaram presença na cerimônia.

Lula e Janja se casam em São Paulo Foto: Ricardo Stuckert

Leia Mais

Entre os convidados que marcaram presença: Daniela Mercury, Gil do Vigor, Duda Beat, Gilberto Gil, Wellington Dias, Flávio Dino, Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff , Geraldo Alckmin,  Marcelo Freixo e Fernando Haddad.

Wellington Dias e Rejane Dias marcaram presença no casamento de Lula e Janja Foto: Reprodução-Instagram

Como forma de garantir a segurança do evento, o local não foi anunciado previamente pelos noivos, e o convite oficial não citava o endereço.

Segundo informações do UOL, os convidados só souberam da localização da festa na manhã de hoje por meio de um QRCode impresso no convite. O bolo do casamento  tem quatro andares e as s iniciais dos noivos, e a festa vai até as 3h30,  

As estilistas brasileiras Helô Rocha e Camila Pedroza assinam o vestido de Janja. A peça conta com uma estrela bordada e uma silhueta mais estruturada.

Segundo a colunista Malu Gaspar, a assessoria de imprensa de Lula afirmou que o casal vai bancar o evento com recursos próprios. 

 

Janja vestida de noiva — Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES