Lula tem diagnóstico negativo para Covid e iniciará viagens para o Nordeste

Ele irá cumprir agendas em Natal (Rio Grande do Norte), Maceió (Alagoas) e Aracaju (Sergipe)

Lula | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VICTORIA AZEVEDO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (14) que testou negativo para a Covid e que poderá viajar a Uberlândia, em Minas Gerais, nesta quarta (15).

Pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva retoma agenda de viagens - Foto: Divulgação

"Estava com dúvida se poderia ir a Uberlândia por causa da Covid-19. Hoje fui comunicado pelo médico que fiz exame e fui negativado. Amanhã estarei em Minas 100% livre da Covid. Mas ainda se tiver aglomeração eu vou utilizar máscara para evitar abuso com uma doença que a gente ainda não conseguiu debelar", disse, de voz rouca.

Leia Mais

O petista concedeu entrevista à rádio Vitoriosa FM, de Uberlândia, na manhã desta terça-feira.

Em Uberlândia, o ex-presidente participará de ato ao lado de seu vice, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao Governo de Minas Gerais que conta com o apoio do petista.

Lula havia interrompido as atividades presenciais da sua pré-campanha à Presidência desde o último dia 5, quando informou que ele e a sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, estavam com Covid-19.

Depois de Uberlândia, Lula seguirá para estados no Nordeste neste semana. Ele irá cumprir agendas em Natal (Rio Grande do Norte), Maceió (Alagoas) e Aracaju (Sergipe).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES