Lula vem ao Piauí discutir segurança alimentar, diz Wellington Dias

Ex-governador Wellington Dias fala sobre a vinda de Lula ao Piauí no mês de junho.

Wellington Dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a senador, Wellington Dias, confirmou nessa quarta-feira, 11, a expectativa da vinda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao Piauí no mês de junho. O pré-candidato à Presidência da República deve vir em junho para um encontro sobre o tema da segurança alimentar.

"Temos expectativa nesta semana para uma agenda em Minas Gerais, onde terá com alguns setores", disse Wellington, informando ainda que o ex-presidente pretende cumprir agenda nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Pará e ainda vai encaixar o casamento.

Ex-governador trata da agenda de Lula para o Piauí (Reprodução)

Leia Mais

"Em junho queremos receber o ex-presidente Lula no Piauí para tratar do tema segurança alimentar, já que o Piaui foi o primeiro estado onde foi lançado o Programa Fome Zero, vamos fazer balanço", disse, informando que neste momento há uma preocupação com o crescimento da fome e a miséria.

Segundo Wellington Dias, a vinda do ex-presidente ao Piauí será um evento nacional, do Nordeste. "Ele também vai visitar outros estados, provavelmente o Maranhão, Alagoas, sempre focado em temáticas importantes. Vamos trazer à discussão os verdadeiros problemas do nosso povo", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES