Lula visitará o Piauí no dia 15 e receberá título de cidadania em Guaribas

Em seu primeiro mandato, o ex-presidente Lula lançou em nível nacional o Programa Fome Zero no município.

Em seu primeiro mandato, o ex-presidente Lula lançou em nível nacional o Programa Fome Zero. | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem ao Piauí no dia 15 de junho. Pré-candidato à Presidência, o petista virá diretamente para o município de Guaribas, onde será homenageado com o título de cidadania Guaribense.

Na cidade, Lula vai apresentar plano de emprego e renda. No Nordeste, o ex-presidente vai discutir várias questões e tratar como principal foco a questão da segurança alimentar. Em seu primeiro mandato, o ex-presidente Lula lançou em nível nacional o Programa Fome Zero.

Os pré-candidatos a governador Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias, reuniram a equipe técnica para planejar a vinda do ex-presidente Lula ao Piauí.

O ex-governador Wellington Dias confirmou a agenda de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)Na tarde de quarta-feira, 01 de junho, os pré-candidatos estiverem líderes de sindicatos de agricultores para apresentar as ideias e propostas, na sede da Fetag, na Avenida Frei Serafim.

Logo após, os pré-candidatos participaram do evento de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Warton Lacerda na Chácara Padre Cícero, em Altos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES