Luz Para Todos ainda sem data para ser discutido na AL

Luz Para Todos não tem data para ser discutido na AL

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A audi?ncia p?blica para discutir as irregularidades e a suspens?o dos servi?os da empresa Gautama no Programa Luz Para Todos no Piau?, ainda n?o tem data para ser realizada.

Para a audi?ncia ser?o convidados J?lio Rodrigues Souza Filho, Coordenador do Programa Luz Para Todos, Jos? Ricardo Pinheiro de Abreu, Diretor Presidente Interino da Cepisa, o Presidente da Associa??o Piauiense de Prefeitos Municipais Luis Coelho, Josefa Francisca de Lima, representante da Federa??o de Moradores e Conselhos Comunit?rios, al?m do presidente da Federa??o da Cooperativa de Eletrifica??o Rural e da CUT.

O Programa Luz Para Todos foi iniciado em 2004 para beneficiar a popula??o rural de baixa renda sob a coordena??o do Minist?rio das Minas e Energia e participa??o da Eletrobr?s e contrapartida dos Governos estaduais, nas localidades de menor ?ndice de desenvolvimento humano.

O programa tem o objetivo de atender 90% de fam?lias que ganham at? tr?s sal?rios, sendo 80% no meio rural das cidades. At? o final de 2008 prazo para conclus?o do programa, ser?o executadas mais de 1,2 milh?o de liga?es. Hoje, 12 milh?es de pessoas no Brasil vivem sem energia el?trica, destes, 10 milh?es no meio rural.

Os investimentos para o setor totalizam R$ 12,7 bilh?es, sendo 9,5 bilh?es da Uni?o. Tamb?m participam do programa Estados, concession?rias e cooperativa de eletrifica??o rural. Existe previs?o da gera??o de mais de 120 mil empregos diretos e indiretos. As liga?es s?o gratuita para o consumidor de baixa renda. Existe previs?o para atendimento de 302 mil domic?lios no pa?s. At? o momento foram realizadas liga?es que beneficiou um total de cinco milh?es de pessoas no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES