Manin Rego entra com recurso e aguarda decisão na Prefeitura

O gestor agora aguarda a decisão, mas continua a frente da administração do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria jurídica do prefeito de Barras, Manin Rego, entrou com recurso, em tempo hábil para recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que determinava a cassação do mandato como prefeito da cidade. O gestor agora aguarda a decisão, mas continua a frente da administração do município.

O prefeito destacou que aguarda o processo à frente da Prefeitura. ?´É um direito nosso recorrer da decisão. Enquanto o processo couber recursos, contestaremos utilizando as bases legais. E continuamos a frente da prefeitura até o final do processo, quando ele for tramitado e julgado?, afirma, acrescentando que a decisão da justiça será mantida. ?O que a justiça definir, iremos acatar?, garante. ?Estamos trabalhando com os prazos legais e recorreremos enquanto couber recursos?, completa.

A data para a divulgação do resultado do julgamento dos recursos ainda não foi definida pelo TRE. Manin foi acusado de abuso de poder econômico, onde foi alegado a distribuição de notas de combustíveis durante o período eleitoral. A decisão pela cassação do mandato de Manin Rêgo foi publicada no Diário Oficial no dia 18 de janeiro. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES