Mão Santa defende modificações na execução do Bolsa-Família

Mão Santa defende modificações na execução do Bolsa-Família

Mão Santa defende modificações na execução do Bolsa-Família | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao destacar edi??o do jornal Correio Braziliense que traz mat?rias sobre a cidade Guaribas, no Piau?, o senador M?o Santa (PMDB) defendeu mudan?as na execu??o do Programa Bolsa-Fam?lia. O parlamentar acredita que os recursos seriam melhor gerenciados se repassados direntamente ?s prefeituras. Caberia ent?o ao gestor municipal a responsabilidade de gerar oportunidades de emprego e renda para as pessoas cadastradas no programa.

?As assistentes sociais v?o orientar esse povo para trabalhar, e o prefeitinho pode aumentar o dinheiro. O Luiz In?cio est? dando mais de R$100; o prefeito pode dar mais 10%, o Governador aumenta, tudo para que aquelas pessoas trabalhem.Que exemplo eles dar?o aos filhos e netos??

Para M?o Santa, os prefeitos est?o em melhores condi?es de aplicar as verbas, pois conhecem toda a popula??o e as necessidades locais. Depois de capacitadas, como explicou, as pessoas poderiam atuar como vigias, merendeiras, servi?os de jardinagem e como guardas de tr?nsito, entre outras atividades.

?O Bolsa-Fam?lia, que j? foi Bolsa-Escola, foi bom. N?o vou dizer... ? uma caridade. S?o Paulo dizia que f?, esperan?a e caridade ? amor. N?o estou contra. Luiz In?cio, pegue isso e entregue para os prefeitinhos. N?o precisa mais desses aloprados do PT. Prefeito ? para isso!?, argumenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES