“Themístocles Filho sujou o PMDB”, diz Marcelo Castro

Castro declarou que está envergonhado com tudo o que está acontecendo.

Marcelo Castro criticou Themistocles | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Enquanto eu estiver à frente do PMDB ninguém bagunça". Com essa afirmação o deputado federal Marcelo Castro se referiu à polêmica provocada pelo deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Themístocles Filho.

Marcelo Castro disse que se irritou com as declarações de Themístocles durante entrevista ao Programa Agora da TV Meio Norte na última sexta-feira. " Ele me chamou de falso e hipócrita. Envolveu o meu nome na polêmica e disse que todo o PMDB vai votar em Ciro Nogueira, e não em Antonio José Medeiros para o Senado.

Castro declarou que está envergonhado com tudo o que está acontecendo. "Fizemos uma coligação proporcional e majoritária e o Themístocles disse que votava em Antonio José Medeiros se a coligação fosse feita. Ele deveria ter sido valente e corajoso antes do fechamento da coligação, e não agora depois de tudo. Ele sujou a honra do PMDB", declarou Marcelo.

No final da entrevista, Marcelo Castro afirmou quer o apoio de Michel Temer a Ciro Nogueira já tinha sido decidido há muito tempo e que Themístocles não deveria ter usado o nome do presidente nacional do partido. " Isso é deplorável", finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES