Marcelo Castro profere palestra sobre Pré-Sal em Teresina

A abertura do evento deverá contar com autoridades políticas piauienses entre elas o governador Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Nordeste VinteUM e o Governo do Estado do Piauí realizam no próximo dia 8 de março a 3ª Edição do Ciclo de Debates Nordeste VinteUM, com o tema Projeto Nordeste: Infraestrutura para o Desenvolvimento Regional e a entrega do Troféu Tejucupapo-Mulher Nordeste VinteUM 2009, a arqueóloga Niède Guidon. O evento será realizado no Salão Ipê do Rio Poty Hotel à partir das 14h.

A abertura do evento deverá contar com autoridades políticas piauienses entre elas o governador Wellington Dias, o Coordenador Estadual de Comunicação, professor Wellington Soares e o Secretário de Turismo Silvio Leite.

O primeiro painel vai debater o projeto ?Rota das Emoções ?Jeri-Delta-Lenções. O palestrante é o Diretor de Controle do Banco do Nordeste do Brasil, Luis Carlos Everton de Farias que apresentará o tema: ?Infraestrutura e Desenvolvimento Regional Através do Turismo. O secretário de Turismo Sílvio Leite fará uma exposição sobre a importância do Projeto para o Piauí.

?Os royalties do Pré-Sal? também serão abordados no encontro com uma palestra do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI). Ainda durante o encontro o professor Acácio Salvador Veras e Silva, presidente da Fundação Amparo a Pesquisa do Estado do Piauí, será expositor do ?Plano Científico e Tecnológico Para o Nordeste?.

O encerramento dos debates será feito pelo governador Wellington Dias e logo em seguida será entregue o troféu ?Tejucupapo Mulher Nordeste Vinte-2009? à professora Níede Guidon, Presidente da Fundação Museu do Homem Americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES