Marcelo Crivella toma posse no Rio e promete austeridade

Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal do Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse neste domingo (1º) o prefeito eleito do Rio, Marcelo Crivella, de 59 anos. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, no Centro, em sessão que também deu posse aos 51 vereadores eleitos em 2016. Em seu discurso, Crivella defendeu cortes no orçamento prometeu austeridade.

"A ordem é a seguinte: é proibido gastar", declarou em seu discurso de posse. "O país está em crise. O Rio de Janeiro está em crise. A cidade está nesse cenário. É tempo de cautela."

Crivella agradeceu diversas vezes a Deus, aos familiares e aos aliados políticos. Destacou-se os agradecimentos a líderes de outras denominações religiosas.

"Pela primeira vez eu pude me aproximar da Igreja Católica, e peço aqui um tributo ao Dom Orani, que mesmo em meio às acusações, olhou com bons olhos, com maturidade", destacou Crivella que também citou o bispo Edir Macedo.

O prefeito publicou 78 decretos no Diário Oficial neste domingo. Perguntado sobre qual seria o decreto mais importante, ele explicou que nos meses quentes vai lutar pelo combate às doenças de verão. "Acho que é o combate às doenças de verão, sobretudo a chikungunya, a zika e a dengue", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES