Marcelo Nolleto se reúne com lideranças do TCE-PI e deputados estaduais

O dia começou com um encontro com lideranças do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde foram discutidos diversos temas de interesse público

Marcello Noleto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Governo do Piauí Marcelo Nolleto, participou na segunda-feira (27), realizou uma série de visitas importantes em Teresina.

 O dia começou com um encontro com lideranças do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde foram discutidos diversos temas de interesse público, como a transparência e efetividade das ações governamentais. Esteve presente  no encontro junto o presidente do TCE-PI, Joaquim Kennedy Barros.

Marcelo Nolleto tem encontro com lideranças do TCE e deputados estaduais

Logo em seguida, o secretario de governo participou de audiências com deputados estaduais para tratar sobre políticas públicas para o estado. Entre as reuniões estiveram presentes no Palácio de Karnark, os deputados Florentino Neto, Simone Pereira, Francisco Costa e Vinicius Nascimento.

Marcelo Nolleto tem encontro com lideranças do TCE e deputados estaduais

Na audiência com os deputados Vinicius Nascimento e Francisco Costa foram tratados investimentos em projetos para empreendedores e mais desenvolvimento para o Piauí.

Marcelo Nolleto tem encontro com lideranças do TCE e deputados estaduais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES