Marden afirma que oposição é solidária a Themístocles

Marden Menezes afirmou que considera sérias as declarações de Themístocles

Marden afirma que oposição é solidária a Themístocles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marden Menezes (PSDB) ocupou hoje (05) a tribuna da Assembl?ia Legislativa para dizer que a oposi??o est? solid?ria ao deputado Them?stocles Filho (PMDB) por ter denunciado o uso da m?quina do Estado em favor do pr?-candidato do PT a prefeito de Esperantina, Francisco Ant?nio, secret?rio de Rela?es Institucionais do Governo.

Marden Menezes afirmou que considera s?rias as declara?es de Them?stocles Filho, porque ele ? o presidente do Poder Legislativo e um dos mais fortes aliados do governador Wellington Dias.

?Se isto est? ocorrendo na terra do deputado Them?stocles, onde seu pai, o ex-deputado Them?stocles Sampaio, ? pr?-candidato a prefeito, imaginem o que n?o ? feito em nossa cidade, Piripiri?, assinalou Marden Menezes.

O parlamentar tucano acusou o Governo do Estado de estar tentando usar eleitoralmente a abertura do Hospital de Urg?ncia de Teresina, visando prejudicar a candidatura ? reelei??o do prefeito S?lvio Mendes.

Marden Menezes revelou ainda que apresentou requerimento solicitando refor?o policial para o munic?pio de Piripiri no per?odo eleitoral.

Em aparte, o deputado Roncalli Paulo (PSDB) disse que recursos arrecadados por um ?rg?o do Estado est?o sendo usados com o objetivo de beneficiar cinco candidatos ligados ao Governo, o que lhe foi informado por um secret?rio estadual que pediu para seu nome n?o ser revelado.

O deputado Mauro Tapety (PMDB) afirmou que o governador Wellington Dias liberou mais de R$ 1 milh?o para obras em Uni?o, traindo o apoio que o prefeito do munic?pio, Gustavo Medeiros, lhe deu na elei??o de 2006.

Tamb?m, em aparte, o deputado Warton Santos (PMDB) declarou que o discurso de Marden Menezes n?o apresentava nenhuma novidade, pois o Governo deve trabalhar pelo povo. Ele assinalou que desde que a pol?tica ? pol?tica sempre viu a influ?ncia do poder ser usada pelos que est?o no poder.

Marden respondeu que os erros do passado n?o justificam os do presente e que o atual governo deveria agir de maneira diferente.

O deputado Deusimar Brito, o Terer? (PSDB), pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que "abra o olho" e fiscalize com rigor o uso da m?quina administrativa durante as elei?es deste ano.

Marden Menezes denunciou ainda que o Governo n?o fez nada para ajudar Piripiri na realiza??o de duas atra?es tur?sticas, uma que tem in?cio hoje, o Portal do Forr?, e outra, a Pirifolia, que ocorrer? nos pr?ximos dias.

Nenhum deputado do PT se manifestou e a bancada do governo se ausentou do plen?rio antes do final do discurso de Marden Menezes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES