Marina Silva vem ao PI em abril

A proposta é que Marina venha entre a segunda e terceira semana de abril receber o título de cidadã teresinense e participar de um encontro do PV

Marina Silva no Piauí | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a visita do presidente Lula e da ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT a presidente, Dilma Roussef, ao Piauí, no final de março, o estado receberá a pré-candidata do PV, a senadora Marina Silva. Além dela, o ex-presidente Itamar Franco (PPS) também desembarcará em solo piauiense no próximo mês. Itamar é um dos nomes cotado como vice na chapa oposicionista à Presidência, possivelmente encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

A presidente regional do PV, a vereadora Tereza Britto, destaca que a ex-ministra do Meio-Ambiente virá ao Piauí quando o candidato próprio à cadeira de chefe do executivo estadual já tiver sido escolhido pelos verdes. ?A proposta é que ela venha entre a segunda e terceira semana de abril receber o título de cidadã teresinense e participar de um encontro da legenda?, explica Tereza. Atualmente o partido possui três pré-candidatos no Piauí: Cleanto Jales, Deocleciano Guedes e Valdemar Rodrigues.

O ex-presidente Itamar Franco (PPS), que adiou a visita ao Estado, prevista para fevereiro, também irá receber o título de cidadão teresinense proposto pelo ex-vereador Henrique Pires (PMDB), e participará do seminário político do PPS. A vinda do presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal Roberto Freire, também está programada. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES