Marina Silva estreia horário eleitoral no rádio como candidata a presidente

Marina Silva estreia horário eleitoral no rádio como candidata a presidente

Marina Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confirmada na noite de quarta-feira (20) como a candidata do PSB à Presidência, em substituição a Eduardo Campos, Marina Silva estreou nesta quinta (21) no horário eleitoral gratuito no rádio.

Durante o programa, o partido prestou uma breve homenagem a Eduardo Campos, morto na semana passada em um acidente aéreo, e utilizou discursos antigos de Marina.

"Nós vamos trabalhar unidos para unir o Brasil em torno das coisas boas. O que nós queremos é que as pessoas assumam as boas ideias para trabalhar em política pública e acabar com essa ideia de política de curto prazo só para alongar o prazo dos políticos", diz Marina, na propaganda, concluindo com a frase "eu enxergo o Brasil do tamanho que ele merece ser".

O PSB também não abriu mão da última frase de Campos em sua entrevista ao "Jornal Nacional", um dia antes de morrer, que virou mantra da campanha: "não vamos desistir do Brasil".

Na parte final do programa, o locutor afirma "Agora é você, Marina" e informa que o partido registra sua nova candidatura. O vice da chapa é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), também confirmado na quarta.

Candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) abordou economia, e seu programa exibiu novamente o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pediu votos à companheira de partido. "Meu segundo mandato foi melhor do que o primeiro. Tenho certeza que com a Dilma também vai ser assim", disse.

Já Aécio Neves dialogou novamente com o personagem "Mineirinho" e enalteceu seus dois mandatos em Minas Gerais, Estado que governou de 2002 a 2010.

Propaganda eleitoral gratuita

Os programas serão exibidos até 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições. São 25 minutos dedicados aos presidenciáveis, seguidos por outros 25 minutos dos candidatos a deputado federal apresentando suas propostas.

As inserções são feitas às 7h e às 12h, no rádio; e às 13h e às 20h30, na televisão, durando 50 minutos cada uma. Os concorrentes aos cargos de governador, senador e deputado estadual terão as segundas, quartas e sextas-feiras para detalhar seus projetos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES