mais

Markim Costa espera aval da Direção Nacional para continuar no DEM

Vereador disse que ficou surpreso com a decisão da Executiva do Partido.

Foi com surpresa que o vereador Markim Costa (DEM) recebeu a informação de sua punição com a expulsão do Partido. "É algo inédito na política do Piauí", disse, enfatizando que o partido não indica nenhum cargo na administração municipal.

Segundo o vereador, o que existe é um apoio administrativo e a surpresa é que o outro vereador, Roberval Queiroz não teve a mesma penalidade.

"Tenho história no Partido, com parentes que governaram o Piauí neste mesmo partido", disse o vereador, que vai recorrer da decisão em nível estadual e já sabe o resultado, já que o Roney Lustosa comanda o diretório estadual e dependendo do resultado vai recorrer a Executiva nacional. "Na Executiva nacional espero um resultado positivo e permanecer no partido no qual tenho laços históricos", disse.

Vereador Markim Costa vai recorrer da decisão (Divulgação)Vereador Markim Costa vai recorrer da decisão (Divulgação)

Markim Costa recebeu convites de partidos

O vereador disse que já recebeu convites de outras siglas, como o MDB, PDT, PSD e PL. Markim Costa não está avaliando qualquer proposta, pois vai esperar a conclusão de toda parte processual para só depois tomar uma decisão. 

Enquanto isso, o vereador disse que segue trabalhando por Teresina e nesta quarta-feira, 30, o seu projeto do Banco de Construção Teresinense deve ser discutido e votado na Câmara Municipal de Teresina.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail