Markim Costa espera aval da Direção Nacional para continuar no DEM

Vereador disse que ficou surpreso com a decisão da Executiva do Partido.

Vereador Markim Costa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi com surpresa que o vereador Markim Costa (DEM) recebeu a informação de sua punição com a expulsão do Partido. "É algo inédito na política do Piauí", disse, enfatizando que o partido não indica nenhum cargo na administração municipal.

Segundo o vereador, o que existe é um apoio administrativo e a surpresa é que o outro vereador, Roberval Queiroz não teve a mesma penalidade.

"Tenho história no Partido, com parentes que governaram o Piauí neste mesmo partido", disse o vereador, que vai recorrer da decisão em nível estadual e já sabe o resultado, já que o Roney Lustosa comanda o diretório estadual e dependendo do resultado vai recorrer a Executiva nacional. "Na Executiva nacional espero um resultado positivo e permanecer no partido no qual tenho laços históricos", disse.

Vereador Markim Costa vai recorrer da decisão (Divulgação)

Markim Costa recebeu convites de partidos

O vereador disse que já recebeu convites de outras siglas, como o MDB, PDT, PSD e PL. Markim Costa não está avaliando qualquer proposta, pois vai esperar a conclusão de toda parte processual para só depois tomar uma decisão. 

Enquanto isso, o vereador disse que segue trabalhando por Teresina e nesta quarta-feira, 30, o seu projeto do Banco de Construção Teresinense deve ser discutido e votado na Câmara Municipal de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES