Marta comenta disputa entre Kassab e Alckmin

A petista disse ainda que a disputa não interfere em sua campanha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita ? Cidade Tiradentes, na zona leste de S?o Paulo, a candidata do PT ? prefeitura da capital, Marta Suplicy (PT), evitou polemizar sobre a disputa travada entre o tucano Geraldo Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) pelo segundo lugar na corrida eleitoral.

No entanto, Marta afirmou que cada dia poder? ser uma surpresa. "N?o sei como eles v?o se posicionar [...] A briga est? sendo bem pesada."

A petista disse ainda que a disputa n?o interfere em sua campanha. "N?o faz muita diferen?a, porque n?s vamos para os segundo turno. N?o estamos disputando o segundo lugar."

Questionada sobre a declara?es do candidato Paulo Maluf (PP), que ontem, durante sabatina da Folha, disse ter pedido a Deus para que ela n?o fosse eleita, Marta rebateu: "Maluf est? do outro lado do rio, n?o faz nenhuma diferen?a".

Na ocasi?o, o ex-prefeito criticou as promessas de Marta para a amplia??o do metr?. "? uma inverdade o que a prefeita Marta Suplicy est? pregando, de fazer 60 quil?metros de metr?, e Deus permita que ela n?o seja eleita."

A petista, no entanto, n?o desprezou o voto dos eleitores de Maluf. Ela disse esperar que os eleitores dele pensam no que a gest?o dela fez pelo transporte e pela educa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES