MDB acerta reunião com W. Dias para definir chapa

Deputado Henrique Pires disse que o objetivo é ter o time comandado pelo governador piauiense

Reunião MDB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lideranças do MDB estiveram reunidos nesta segunda-feira, 3, na sede do Partido, no  bairro São João e, segundo o deputado Henrique Pires, desse encontro ficou acertado que o senador Marcelo Castro vai acertar uma agenda com o governador Wellington Dias com o grupo do MDB.

Henrique Pires disse que a prioridade do partido, que faz parte da base do Governo Estadual, é ter o time comandado pelo governador Wellington Dias e o MDB participando da chapa majoritária, sem esquecer do fortalecimento chapa proporcional, com manutenção ou possível aumento de cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, fazer dois deputados, com Marco Aurélio Sampaio e Castro Neto.

"Temos colocado em conta a disputa para Senado. Fazemos parte da base do governo estadual e o governador Wellington Dias anunciou que é candidato ao Senado. Esse espaço da chapa é do PT", disse.

Sobre aproximação com o senador Ciro Nogueira (PP), Henrique Pires diz que não existe assédio ao MDB, mas um trabalho e compromisso pelo desenvolvimento do Piauí. Ele ressaltou que já votou no senador Ciro Nogueira e foi atrás de orçamento para suas bases. "O senador Ciro já colocou recursos para fazer o contorno rodoviário de Batalha, uma obra de quase R$ 7 milhões", explica, informando que agradece ao senador.

LIderanças estiveram reunidas para definir estratégias para 2022

O deputado diz que entrou com requerimento para que o nome desde contorno rodoviário de Batalha tenha o nome do deputado Ciro Nogueira Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES