mais

MDB se reúne para definir planos e estratégias para 2022

Reunião do partido será realizada na próxima segunda-feira, 3, em Teresina

Lideranças do MDB vão se reunir na próxima segunda-feira (3), na sede do partido, em Teresina, para tratar das eleições de 2022. No encontro será discutida a formação de chapa majoritária, as diretrizes que o partido pode tomar nas eleições de 2022 e as possibilidades do particdo ocupar espaços e as estratégias para eleição de deputados estaduais e federais.

Nesta semana, o deputado estadual Henrique Pires esteve com o senador Marcelo Castro, presidente do MDB, em Brasília, tratado de demandas de interesses do estado e dos municípios. “Adiantamos alguns pontos que serão abordados na nossa reunião (do MDB) e falamos de projetos que contarão com a parceria do senador”, explicou Henrique Pires.

Deputado Henrique Pires esteve reunido com o senador Marcelo Castro Deputado Henrique Pires esteve reunido com o senador Marcelo Castro 

O município de Luís Correia será contemplado com recursos consolidados de emendas parlamentares para aplicação na construção de melhorias sanitárias e obra de calçamento que será entregue no final do mês. 

Entre os recursos, R$ 1,5 milhão serão para construção de banheiros. “Desde o ano passado que nós estamos nessa luta com o senador, ele garantiu para agora”, adiantou Henrique Pires.

Segundo o deputado Henrique Pires, para outros municípios, o senador informou que aguarda as portarias ministeriais para analisar aquilo que poderá atender os projetos em mais municípios com melhoria de infraestrutura sanitária e a mobilidade urbana. 

“Também tivemos a garantia de apoio do senador ao projeto Vida Rios, que será executado pela Prefeitura de Teresina através da Semam [Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos].

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail