MDB se reúne para definir planos e estratégias para 2022

Reunião do partido será realizada na próxima segunda-feira, 3, em Teresina

Henrique Pires e Marcelo Castro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lideranças do MDB vão se reunir na próxima segunda-feira (3), na sede do partido, em Teresina, para tratar das eleições de 2022. No encontro será discutida a formação de chapa majoritária, as diretrizes que o partido pode tomar nas eleições de 2022 e as possibilidades do particdo ocupar espaços e as estratégias para eleição de deputados estaduais e federais.

Nesta semana, o deputado estadual Henrique Pires esteve com o senador Marcelo Castro, presidente do MDB, em Brasília, tratado de demandas de interesses do estado e dos municípios. “Adiantamos alguns pontos que serão abordados na nossa reunião (do MDB) e falamos de projetos que contarão com a parceria do senador”, explicou Henrique Pires.

Deputado Henrique Pires esteve reunido com o senador Marcelo Castro 

O município de Luís Correia será contemplado com recursos consolidados de emendas parlamentares para aplicação na construção de melhorias sanitárias e obra de calçamento que será entregue no final do mês. 

Entre os recursos, R$ 1,5 milhão serão para construção de banheiros. “Desde o ano passado que nós estamos nessa luta com o senador, ele garantiu para agora”, adiantou Henrique Pires.

Segundo o deputado Henrique Pires, para outros municípios, o senador informou que aguarda as portarias ministeriais para analisar aquilo que poderá atender os projetos em mais municípios com melhoria de infraestrutura sanitária e a mobilidade urbana. 

“Também tivemos a garantia de apoio do senador ao projeto Vida Rios, que será executado pela Prefeitura de Teresina através da Semam [Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos].



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES