Medeiros: candidato terá perfil da gestão do PT

Antônio José Medeiros declarou que o candidato mais afinado e que melhor representa a gestão do governador Wellington Dias

Medeiros: candidato terá perfil da gestão do PT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de Educação e pré-candidato da base aliada ao governo do Estado, Antônio José Medeiros, declarou que o candidato mais afinado e que melhor representa a gestão do governador Wellington Dias, com desenvolvimento sustentado e distribuição de renda, é quem terá mais chances de vencer as eleições em 2010.

A declaração se baseia em pesquisas apontando que mais de 80% da população (Amostragem/Meio Norte) quer a continuidade do formato de administração que vem sendo executada pelo governador Wellington Dias, em parceria com o governo Lula. Além disso, o número de indecisos ainda é muito alto, passando de 50% em algumas pesquisas.

Com base nos dados, o petista prevê que na medida em que o pleito for se aproximando, os eleitores irão começar a definir seus candidatos, com a maioria buscando alguém que garanta a continuidade do projeto em curso, que passe mais confiança de manter o processo de desenvolvimento para todos os setores: empresários, trabalhadores, industriais, grandes e pequenos produtores rurais.

SEM PRESSA - "Eu, como os demais candidatos da base de apoio ao governador Wellington Dias tentamos ser identificados como esta pessoa que vai prosseguir e aprimorar o processo de desenvolvimento igualitário no Piauí", concluiu Medeiros.

Também por este motivo, o secretário não vê motivos para se apressar a escolha do candidato da base ao governo do Estado. "Esta não é a agenda da população, que ainda nem pensa em definir seu candidato.

A população ainda quer ver prosseguir na melhora econômica e de serviços, para depois pensar em votar. E o governo precisa trabalhar é a agenda da população".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES