Membros da CPI do Transporte farão vistoria nas garagens de empresas

CPI ouviu gestores, empresas, empregados e vai fazer visitas às garagens.

Vereador Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da CPI do Transporte Público, vereador Dudu (PT), apresentou relato das oitivas, afirmou que haverá desdobramentos e anunciou que a equipe vai vistoriar e fazer blitzen nas garagens. "Queremos saber como funciona e anda a garagem nos ônibus. Até o momento o que sabemos é muitas das informações que chegam à CPI tem deixado os vereadores e a população estarrecidos", diz.

Segundo Dudu, o sistema foi constituído para não funcionar e sim para humilhar a população da cidade e os trabalhadores. "É um sistema corrompido", disse o vereador Dudu, declarando que é inadmissível que em janeiro deste ano, o sistema ser notificado com 84 multas não executadas.

Membros da comissão farão visitas às garagens (Divulgação)

"Esse sistema recebeu, em 2020, R$ 35 milhões, mas o povo de Teresina não teve o direito de receber os serviços e nem as multas e as empresas continuam recebendo as benesses por via judicial e prestando um péssimo serviço", disse.

Dudu afirmou que acredita a CPI vai produzir relatório e disse que o papel da comissão é apontar saída para o problema do transporte público. "Defendemos transporte público de qualidade para cidade e vamos trabalhar muito a leitura dos documentos para elaborar relatório para população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES