Michelle Bolsonaro passa mal e é atendida em hospital de Brasília, diz PL

Devido ao mal-estar ocorrido pela manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não pôde participar da agenda partidária do PL.

Michelle Bolsonaro passa mal e é atendida em hospital de Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teve um mal-estar na manhã de hoje, de acordo com informações fornecidas pela assessoria do PL Mulher. Segundo apuração do UOL, ela foi prontamente atendida em um hospital localizado em Brasília. Mais detalhes sobre o estado de saúde de Michelle Bolsonaro não foram divulgados até o momento.

Devido ao mal-estar ocorrido pela manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não pôde participar da agenda partidária do PL, que estava marcada para o mesmo período. O encontro tinha como objetivo promover um alinhamento do partido com os presidentes estaduais da sigla, incluindo as presidentes do PL Mulher nos respectivos estados. 

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, existe a suspeita de que o mal-estar que ela enfrentou possa ser decorrente de uma crise de labirintite. No entanto, Michelle ainda está passando por exames médicos para confirmar o diagnóstico. Vale ressaltar que a ex-primeira-dama já enfrentou episódios de labirintite durante a campanha eleitoral de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro.

"O estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias", diz comunicado divulgado hoje pelo PL Mulher. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participa do encontro. O evento tem um cartaz com lideranças femininas do PL e a frase: 'Mulheres que fazem acontecer'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES